Dez

Sindmineradores deseja a todos um Feliz Natal e um 2010 de grandes realizações

Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações, conquistas e, especialmente, de muitas lutas. Nesse momento que ainda estamos em plena campanha salarial, acreditamos que esse clima positivo e favorável possa contribuir para que as nossas conquistas sejam alcançadas e terminemos o ano de 2009 com o sentimento do dever cumprido.

Nesse contexto, talvez, o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que estamos tendo um saldo de crescimento e aprendizado.

Agradecemos a todos os nossos funcionários, os associados, os trabalhadores em geral e, posteriormente, às suas respectivas famílias, por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação.

Desejamos que este Natal seja o continuar nessa estrada do amor, da compreensão, da alegria,da esperança e do trabalho.

Natal, que todos sabem, significa o nascimento de Jesus Cristo, que pela terra passou e que dela jamais se afastou. Pela tradição predominante em muitos países e inclusive no Brasil, o dia 25 de dezembro é a data em que cada ser humano de bons propósitos tem como hábito presentear, em especial, a quem dedica estima e consideração.

Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor.

Que cada trabalhador, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade.

Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade. Feliz Natal!e Feliz Ano Novo!

São os sinceros votos de toda a Diretoria do Sindicato dos Mineradores de Brumado e Microrregião.