Edital de Convocação - Assembléia Geral Extraordinária - Ibar Nordeste LTDA

O Presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários da Empresa IBAR NORDESTE LTDA, para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 23 de dezembro  de 2013, às 19:00 horas, no Clube do Sindicato, à Rua Dr. Oldack de Carvalho Neves, nº 80, Centro nesta cidade de Brumado-Ba, onde será tratado o seguinte assunto da ordem do dia:

01 - Discussão e deliberação da proposta apresentada pela empresa para renovação do ACT 2013/2014;

02- O que ocorrer.

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após em segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Brumado-Ba, 20 de dezembro de 2013.

JOSÉ SANTANA DE ANDRADE