Jun

Edital de Convocação - Itaguarana S/A e Itaguarana Agro Industrial e Serviços LTDA

O Presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários das Empresas Itaguarana  S.A e   Itapuama Agro Industrial e Serviços Ltda, para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 13 de junho, de 2014, às 17:00 horas, no Clube da Terceira Idade, em Ituaçu-Ba, onde serão deliberados os seguintes assuntos da ordem do dia:

01- Discussão e deliberação da pauta de reivindicações dos  trabalhadores para o Acordo Coletivo de Trabalho;

02- Autorização para Firmar Acordo Coletivo com a empresa citada acima, instituir arbitragem ou instaurar Dissídio Coletivo;

03 – O que ocorrer.

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembleia será realizada uma hora após em segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Brumado-Ba, 10 de junho de 2014.

José Santana de Andrade