Abr

Sindmine participa de reunião com o presidente da INB

Em reunião realizada na última quarta-feira, dia 11, no complexo industrial em Caetité, os diretores do Sindmine, Édio Pereia, José Santana, Lucas Mendonça e Fábio Lemos, se reuniram com o presidente da INB, Reinaldo Gonzaga e com o diretor de Recursos Minerais, Adauto Seixas, oportunidade em que foram abordados vários problemas relacionados aos interesses dos trabalhadores, a exemplo da trocas de turnos, recusa de atestados pelo departamento médico, funcionários fora do plano de cargos e salários, bem como o andamento da campanha salarial que, sendo segundo o presidente,  ainda depende do posicionamento do governo federal, dentre outros assuntos. O presidente se comprometeu dar uma solução para os problemas e garantiu que os “tempos do chicote” são coisas do passado na empresa. Os diretores do Sindmine saíram satisfeitos da reunião em função da nova postura da direção da empresa e espera que os problemas discutidos sejam efetivamente resolvidos.