Abr

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO SINDMINE MAGNESITA ANTECIPA PAGAMENTO DA PRV PARA O DIA 10 DE MAIO

No último dia 02 de abril, o Sindmine encaminhou ofício a direção da RHI Magnesita solicitando a antecipação do pagamento da participação dos empregados nos resultados do exercício de 2018, que pela cláusula 3ª, paragrafo 3º do Acordo da PRV, seria paga até o dia 31/05/2019. A direção do Sindicato levando em consideração a crise econômica, cujas consequências afeta e aumenta as dificuldades dos empregados justificou o pedido da antecipação. Na noite ontem quinta - feira, dia 10, a empresa encaminhou um comunicado ao Sindicato informando que antecipará o pagamento do beneficio para todos empregados para o próximo de 10 de maio. Em nome dos empregados a direção do Sindmine agradece a empresa pelo atendimento do pleito.