Ago

Edital de Convocação - Assembléia Geral Extraordinária

O presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários (que laboram em regime de turno) das Indústrias Nucleares do Brasil S.A - INB, para participarem das Assembleias Gerais Extraordinárias que serão realizadas, no período compreendido, entre os dias 01 a 03 de Setembro de 2011, das 00h00 às 08h00, 08h00 às 16h00 e de 16h00 às 24h00 nos setores de trabalho dos turnos (A, B, C, D e X, Y, Z) da empresa, situada na Fazenda Cachoeira s/n, Caetité – Bahia, onde será tratado o seguinte assunto da ordem do dia:

01 - Discussão e deliberação sobre a proposta da empresa pela manutenção do Acordo Extra Jornada do pessoal de Turno de Revezamento Ininterrupto e interrupto;

02 - O que ocorrer.

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após em Segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Caetité - Ba, 29 de agosto de 2011.

José Santana de Andrade