Mar

Edital de Convocação - Assembléia Geral Extraordinária - Indústria Nucleares do Brasil S.A - INB

O presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários da Indústria Nucleares do Brasil S.A - INB, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 26 de março de 2013, às 16h00 horas, no refeitório da empresa, situado na Fazenda Cachoeira s/n Zona Rural de Caetité – Bahia, onde será tratado o seguinte assunto da ordem do dia:

1) Discussão e deliberação sobre a nova proposta da empresa ao A.C.T – 2012 /2013;

2) Em caso de reprovação da nova proposta, autorização para realização de atrasos, paralisações relâmpagos e greve por tempo indeterminado;

3) Deliberação para instauração ou não de Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho;

4) O que ocorrer.

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após em Segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Caetité - Ba, 21 de março de 2013.

JOSÉ SANTANA DE ANDRADE
PRESIDENTE