Abr

Edital de Convocação - Assembléia Geral Extraordinária - Vix Logística

O Presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários da Empresa VIX LOGÍSTICA LTDA, para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 12 de abril de 2013, às 19:00 horas, no Clube do Sindicato dos Mineradores, na Rua  Dr. Oldack de Carvalho Neves, nº 80,  Brumado-Ba, onde serão tratados os seguintes assuntos da ordem do dia:

01 - Discussão e deliberação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial de 2013/2014;

02 - Autorização para firmar Acordo Coletivo com a Empresa citada acima, instituir arbitragem ou instaurar Dissídio Coletivo;

03 - O que ocorrer.

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após em segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Brumado-Ba, 09 de abril de 2013.

JOSÉ SANTANA DE ANDRADE
PRESIDENTE