Abr

Edital de Convocação - Assembléia Geral Extraordinária - Bruseg - Recursos Humanos LTDA e Sétima Global LTDA

O Presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários das Empresas BRUSEG – RECURSOS HUMANOS LTDA e SÉTMA GLOBAL LTDA,  para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 18 de abril  de 2013, às 17:30 horas, no Clube do Sindicato, na Rua Dr. Oldack de Carvalho Neves, nº 80, nesta cidade de Brumado-Ba, onde serão tratados os seguintes assuntos da ordem do dia:

01 - Discussão e deliberação da proposta apresentada pela empresa para renovação do ACT 2012/2013;

02 - O que ocorrer.

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após em segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Brumado-Ba, 12 de abril de 2013.

JOSÉ SANTANA DE ANDRADE
PRESIDENTE