Out

COMUNICADO AOS MINERADORES(AS)

REF: DESENTENDIMENTO ENTRE O DIRETOR KIOCHI CASTRO E O ASSOCIADO EDVALDO JÚNIOR

Comunicamos aos mineradores (as) que a Diretoria deste Sindicato reunida na última sexta-feira , 08/10, analisou a questão do desentendimento ocorrido entre o Diretor Kiochi Castro e o funcionário da Vito Transportes, Edvaldo Júnior,  motivado em função da discussão sobre o grave acidente ocorrido na mina de Pedra Preta, onde  o nosso Diretor teve uma conduta equivocada como dirigente sindical no tratamento dispensado ao associado, motivo pelo qual a Diretoria tomou as seguintes decisões:

- Recomendação ao Diretor Kiochi Castro a pedir desculpas ao associado Edvaldo Júnior na próxima reunião do DDS; e

- Suspensão do referido Diretor de suas atividades sindicais por um período de 90 (noventa) dias.

Nesta oportunidade, a diretoria da entidade vem de público pedir desculpas pelo ocorrido, tendo em vista o envolvimento de um dos seus membros na questão em tela, reiterando mais uma vez o compromisso de continuar defendendo os interesses dos mineradores (as).

Na certeza de contar com a compreensão de todos, renovamos as nossas

Saudações Sindicais.

Em: 14/10/10.