EDITAL DE CONVOCAÇÃO - BRUSEG - E SETMA GLOBAL LTDA.

Assembléia Geral Extraordinária

O Presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários das Empresas BRUSEG – RECURSOS HUMANOS LTDA e SÉTMA GLOBAL LTDA,  para participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 13 de dezembro de 2010, às 19:00 horas, no Clube do Sindicato, na Rua Tanque do Abaeté, S/Nº, Brumado-Ba, onde serão tratados os seguintes assuntos da ordem do dia:

01- Discussão e deliberação da pauta de reivindicações da campanha salarial 2010/2011;

02-  Autorização para firmar Acordo Coletivo com as Empresas citadas acima, instituir arbitragem ou instaurar Dissídio Coletivo;

03- O que ocorrer.

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após em segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Brumado-Ba, 09 de dezembro de 2010.

JOSÉ SANTANA DE ANDRADE
SINDMINE