EDITAL DE CONVOCAÇÃO - JAMP LTDA.

Assembleia Geral Extraordinária

O presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários da JAMP MINERAÇÃO LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 18 de março de 2011, às 18:00 horas, na sub-sede do Sindicato, situada na Praça Rodrigues Lima nº 28, Bairro Feira Velha,  Caetité – Bahia, onde serão tratados os seguintes assuntos da ordem do dia:

01 – Discussão e deliberação da proposta apresentada pela empresa para o ACT 2010/2011;

02 – O que ocorrer.

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembleia será realizada uma hora após em Segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Caetité - Ba, 14 de março de 2011.

José Santana de Andrade
SINDMINE