Sindmineradores repudia ações da INB

O Sindicato dos Mineradores, de Brumado e Microrregião, insatisfeito com posicionamento da empresa INB (Indústrias Nucleares do Brasil S/A), em Caetité, manifesta a sua indignação, com a falta de compromisso e respeito para com os seus funcionários orgânicos. A empresa, nos atos de promoção de trabalhadores, a cargos de coordenação, e outros, opta por funcionários de empresas terceirizadas, ao invés de selecionar trabalhadores da “Casa”, que já possuem conhecimento profissional, experiência de mais de 10 anos de empresa, além de conhecimento em atividades nucleares. Dessa forma, segundo a diretoria do sindicato, a empresa desrespeita o plano de carreira, bem como o “mal elaborado” plano de cargos e salários.