Dez

Sindicato vai realizar um grande Pré-Reveillon

Sindicato dos Mineradores de Brumado

O Sindicato dos Mineradores realizará o tradicional Pré-Reveillon, um evento que está sendo especialmente produzido objetivando a promoção de uma grande confraternização entre os associados e para isso a  diretoria está fazendo os últimos preparativos para que a festa venha ser uma celebração de alegria e entusiasmo.

O Pré-Reveillon vai acontecer na noite deste sábado (26), à partir das 23 horas e será animado pela Banda Portal da Bahia, que foi especialmente contratada para embalar a todos os associados com sua grande musicalidade.

O presidente do Sindmine, Édio da Silva Pereira, faz questão de convidar todos os associados para participar dessa grande festa de integração da categoria. “Este ano foi  de muitas dificuldades em função da crise financeira internacional que atingiu em cheio nossa categoria com demissões, mas  não obstante a isso precisamos ter momentos de alegria e integração entre nós mineradores para iniciarmos o próximo ano  com muita disposição em nossa luta para defender os nossos direitos que são diuturnamente ameaçados pela ganância dos patrões”. A diretoria do Sindicato está fazendo todos os esforços para proporcionar uma festa de gala, para fechar o ano de 2009 em grande estilo”, declarou.

O vice-presidente José Santana de Andrade também ressalta a importância da confraternização da categoria. “Estamos cada vez mais fortes, então, nada melhor que celebrarmos essa união numa grande festa que vai ser o nosso Pré-Reveillon. Queremos que todos os associados e suas famílias participem, pois nos esforçamos muito para promover um evento que viesse a brindar o final de 2009, apostando em um 2010 de grandes realizações”, finalizou.