Edital de Convocação - JAMP MINERAÇÃO LTDA.

Assembléia Geral Extraordinária

O presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários da JAMP MINERAÇÃO LTDA, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 12 de abril de 2011, às 18h00min, na Praça Rodrigues de Freitas, 28 em Caetité – Bahia, onde será tratado o seguinte assunto da ordem do dia:

01 - Discussão e deliberação da proposta da empresa para o ACT 2009/2010 e 2011;

02 - Autorização para Firmar Acordo Coletivo com a empresa citada acima, instituir arbitragem, instaurar Dissídio Coletivo ou ajuizar ação trabalhista como substituto processual.

03 - Manter a assembleia aberta em caráter permanente até a decisão final sobre o ACT.

03 - O que ocorrer

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após em Segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Caetité - Ba, 07 de abril de 2011.

José Santana de Andrade