Abr

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - BAHIA MINERAÇÃO LTDA.

Assembléia Geral Extraordinária

O presidente da Entidade supra no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto e a Legislação Trabalhista atual, CONVOCA os funcionários da BAHIA MINERAÇÃO -  BAMIN , para participarem da Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 26 de abril de 2011, às 18h00min, na subsede do sindicato, situada na Praça Rodrigues Lima, 28 Feira Velha( Próxima a quadra poliesportiva em frente a Câmara de Vereadores) em Caetité – Bahia, onde será tratado o seguinte assunto da ordem do dia:

01 - Discussão e deliberação da pauta dos trabalhadores para o ACT 2011/2012;

02 Autorização para Firmar Acordo Coletivo com a empresa citada acima, instituir arbitragem ou instaurar Dissídio Coletivo.

03 - O que ocorrer

Não havendo na hora acima citada, número suficiente de funcionários para instalação dos trabalhos, em primeira convocação, a Assembléia será realizada uma hora após em Segunda convocação com qualquer número de funcionários presentes.

Caetité - Ba, 20 de abril  2011.

José Santana de Andrade
PRESIDENTE